Objetivo:
Facilitar a comunicação entre a comunidade escolar.
Destinatários:
Alunos do 2.º e 3.º CEB e do ensino secundário e respetivos.
Dados de acesso:
Os dados de acesso são entregues ao encarregado de educação pelo diretor de turma.
Página de acesso:
http://mail.google.com
Estrutura do endereço:
a0000@alunosluanda.pt (em que 0000 é o número de matrícula do aluno)
Alteração da palavra-passe:
- Faça login na “Minha conta” em https://myaccount.google.com;
- Na secção “Iniciar sessão e segurança”, selecione “Iniciar sessão no Google”;
- Em “Método de início de sessão e palavra-passe” selecione “Palavra-passe”;
- Introduza a sua palavra-passe atual e selecione “Iniciar sessão”;
- Digite a nova palavra-passe, confirme e selecione “Alterar palavra-passe”.
Regras de utilização:
- Todas as comunicações por correio eletrónico com a escola devem ser realizadas por esta conta;
- A conta é para uso exclusivo de mensagens de natureza escolar;
- A sua utilização obedece às regras gerais estabelecidas no regulamento interno e noutros documentos;
- O uso indevido da conta é da exclusiva responsabilidade do seu utilizador.
Recuperação de dados de acesso:
Dirija-se aos Serviços de Informática e Audiovisuais ou contacte o prof. Jorge Cabral.
Nota: É necessário apresentar o cartão de aluno.
Apoio técnico:
Qualquer dúvida ou dificuldade deve ser apresentada para o endereço de correio eletrónico apoio.informatico@epluanda.pt .
Privacidade
Perguntas frequentes